terça-feira, 16 de setembro de 2014

2 anos de Nata no Facebook

Segunda foto de capa da página (a primeira é a mesma do fundo do blog)
Lembro que estava eu, numa sexta feira (tá, isso eu não lembrava, fui pesquisar no calendário), fazendo mais uma postagem pro blog, como de costume. Nessa época, o Nata tinha pouco mais de um ano, mas já fazia relativo sucesso, afinal, NUNCA que eu ia imaginar ter mais de 10 mil views em qualquer site nascido assim, no anonimato.
Primeiríssima foto de perfil da página...
quem não lembra?
Mas teve. E, naquele momento, eu pensei "bom, eu divulgo minhas postagens no orkut (aliás, eu ainda uso o orkut, não vou abandoná-lo até seu último dia) e no meu perfil do facebook... mas meu perfil só meus amigos olham. Por que não criar uma página no facebook, pro blog?". E assim nasceu a página, com o mesmo nome do blog. Pra quem não conhece, sugiro, mais uma vez, ir lá no facebook e curtir. Nos ajuda com a divulgação, quem curte fica por dentro das postagens novas e todos ganham :D

Primeira das montagens do Leão
Pra quem não reconheceu,
The Def Leppard EP com a fonte do
Mothership, do Led Zeppelin
Seguindo com a história... me lembro que no início me preocupei bastante em colocar como marcos as postagens anteriores à criação da página (pra quem nunca viu, fica lááááá embaixo, antes de qualquer publicação), por que as que viessem depois já estariam na data certa. A página já passou por algumas fotos de perfil e de capa, mas ultimamente nós estamos mantendo a do A Night At the Opera porque ela ficou demais (e porque o Leão anda sem tempo pra editar outras).
Foto de perfil atual da página :D

A página foi crescendo devagar... primeiro os amigos, depois os amigos dos outros colaboradores e algumas pessoas completamente desconhecidas. Isso é bom, pois fortalece o nosso trabalho aqui. Atualmente a página ostenta a marca de 211 curtidas. Bem que, até o final do ano, podia chegar em umas 230 :D Além disso, pra quem não tá ligado, lá na página tem vários álbuns de fotos com nossos temáticos mais consagrados... On the Charts, Parabéns ao Ilustríssimo, Resenhas, Shows Históricos, enfim. Tá bem bonito, só dar uma conferida.

Bom, acho que era isso. Fiz essa postagem mais pra não deixar a data passar em branco, afinal, é um marco importante no crescimento do blog. Não esqueçam de curtir a página... pra acessá-la, só clicar aqui. Espero que venham muitos anos, muitas views e muitas curtidas pela frente. Valeu!

Foto atual de capa... até o final do ano, sai uma homenagem decente pra eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário