sábado, 26 de abril de 2014

Led Zeppelin e o lançamento mais esperado do ano

          Desde anunciada, a box do Zeppelin vem me surpreendendo cada vez mais. Mais pra frente eu vou comentar a box mais aprofundadamente, porque talvez eu até compre uma delas. A minha grande duvida é Led I ou Led II? Por um lado eu considero o II um disco melhor por outro lado I é o de Debut dos caras e talvez tenha mais coisa que os outros. Eu até considero comprar o III pela roda giratória, mas a grande verdade é que eu já tenho todos esses em vinil e se eu for adquirir vai ser muito mais pelas frescuras e tal. Mas chega de problemas o Led liberou dois videos da box ambos foram postados na pagina do blog no face, mas eu resolvi trazer pro blog pra vocês não ficarem sem postagem.





          E pra fecha uma atuação sensacional do Blackmore


Nenhum comentário:

Postar um comentário