sábado, 19 de maio de 2012

Só para não deixar passar

               Pois é hoje temos dois aniversários. O primeiro e do guitarrista do The Who Pete Townshend. Pois é Who que assim como o Led e o Purple são muito pouco valorizadas hoje em dia o que me deixa muito triste com a humanidade, pois hoje o Who e tratado como a banda que fez a musica do CSI o Led como a trupe de maconheiros que fez Starway e o Purple só é reconhecido por Smoke On The Water.
               Mas a parte mais triste dessa historia não é a completo esquecimento dessas que para mim são as três melhores bandas dos anos 60 e 70 e sim a idolatração sobre certas bandas que não tem nada a acrescentar a musica como o Nirvana, o Oasis, o Aerosmith (que pra mim tentou ser um plagio do Led sem ter grande sucesso pelo simples motivo de que certas bandas jamais serão igualadas como exemplos rápidos podemos dizer o Led pela bateria jamais igualável de Bonzo e a gigante influencia de Page no blues e o Queen pela enorme criatividade de Freddie e pelo simples fato de que se surgir um vocalista melhor que ele to me matado) e a banda a qual tenho mais ódio Gun's and Roses.
               O segundo aniversario é de Jeffrey Ross Hyman vulgo Joey Ramone.



               Bom era isso bem como o titulo diz e só pra não deixar passar e também pra promete que essa semana começa o(s) mês(es) do blues não sei quanto dura. Segunda sai o primeiro e talvez na quarta o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário