terça-feira, 22 de maio de 2012

O Meu Deus o que o Rock fez?


Meu impressionante como as pessoas tem tempo nesse mundo (fala o cara que escreve para um blog). Esses dias tava vendo algo pra escreve pro blog e achei isso no blog ledmaniaco (http://ledmaniaco.blogspot.com.br)

Existem mensagens satânicas gravadas ao contrário em "Stairway To Heaven"?

Este rumor surgiu quando um comitê de pais e líderes religiosos da Califórnia tentou provar que o rock levava as crianças ao caminho do demônio. Por razões desconhecidas das mentes racionais eles decidiram tocar alguns álbuns de trás para frente e disseram ouvir toda sorte de mensagens em músicas como "Another One Bites The Dust" do Queen, "Anthem" do Rush, "19th Nervous Breakdown" dos Stones, "Freebird" do Lynird Skynird, "Hotel California" dos Eagles e principalmente "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin.
                     
            Ta vamos analisar. Vamos dizer que essa reunião realmente aconteceu. Porra esses cara não tem mais nada o que faze né PQP. Ta tirando o fato da idiotice da  reunião vamos a parte das mensagens. Sem nenhum preconceito eu vou dar minha opinião sobre cada uma delas:

"Another One Bites The Dust" do Queen:


Acho difícil mas neste mundo nunca se sabe.

"Stairway to Heaven" do Led Zeppelin:




A mais provável por que Page era um pouco Ocultista mas também acho difícil.

"Anthem" do Rush:

Bom o Rush é Rock de Nerd ( é ate estranho dize isso 'rock de nerd' isso não ta certo) então não tem video mas acho pouco provável.

"19th Nervous Breakdown" dos Stones:

Bom como não achei e os Stones são conhecidos deve se mentira.

"Freebird" do Lynird Skynird:

Idem aos Stones

"Hotel California" dos Eagles:


La sei to sem tempo não deu pra ouvi

             Ta antes que me xinguem eu sei que existem mais desses casos mas não tava afim de fazer. Dai assim o post do Son House (Mês do Blues) fica pra segunda. Quinta ressuscito o Quinta Underground ainda não sei que banda vai ser. E amanha tem um novo Shows Históricos isso mesmo vamos falar sobre o Led e seu concerto em Knebworth (acho que e assim vai se no chute o nome da cidade que não da pra pesquisa to sem tempo mas era isso).




Nenhum comentário:

Postar um comentário