quinta-feira, 6 de junho de 2013

2 anos de Nata - Parte 1

É, já estamos na metade de 2013. Não imaginei que o blog ainda existiria, e muito menos que estaria do jeito que está hoje. Vários colaboradores já passaram por aqui... Douglas, André, Cirillo, todos eles deixaram suas marcas, mesmo postando pouca coisa no blog. Mas de fé mesmo é o Leão, que tá junto desde o começo do blog e, apesar de alguns sumiços de vez em quando, sempre volta pra postar. Agora a gente tem também a Bruna, que estreou com uma bela postagem sobre os 50 anos do debut dos Beatles... estamos no aguardo de novas postagens dela :D

Mas enfim... muita água já passou, e ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte. Apesar da preguiça que eu estou nesse ano (nunca vista nos anteriores), o blog tá retomando a visibilidade aos poucos. Como fevereiro ninguém postou muito, a frequência das visitas caiu bastante, mas ainda assim, quase 22 mil visualizações pra um blog pequeno como o nosso, não é nada mau.

Desde aquele 6 de Junho de 2011, foram 228 postagens, dentre as quais podemos destacar:

43 postagens de aniversários (de discos, de nascimento ou morte)
21 Notícias relacionadas ao rock (discos, shows, etc)
15 Quintas Undergounds (sendo que depois de quase um ano, ela voltou em 2013)
12 Shows Históricos
5 Resenhas
2 Épicos (ainda são poucos, mas eu vou me dedicar mais a esse novo temático)

Além de 19 inscritos no blog (não é muita coisa, e infelizmente esse número tá estacionado há horas... se inscrevam people, por favor!!! \o/)

E 106 votos (estranho é que já foram uns 140 uma época, será que as enquetes aqui são bugadas?) em uma enquete que tá faltando apenas DEZ dias para acabar... achei que o blog ia acabar antes da enquete, sinceramente. VOTEM, VOTEM, VOTEM!!!!

E 21.800 visitas desde o começo do blog (talvez já tenha aumentado esse número quando sair a postagem. Poderiam ser mais, se eu me dedicasse afu ao blog, mas eu tenho outras tarefas também, então tenho que dividir meu tempo.

Na parte 2 eu vou trazer as 10 postagens mais populares do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário