terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aleatoriedades #1- Tony Iommi, Sabbath, Bon Scott, Vocal e Blues

          Bom hoje é uma data muito importante pois hoje temos o nascimento de Tony Iommi e a morte de Bon Scott.
          Pois e no final dos anos quarenta nascia um dos guitarristas que revolucionou o mundo da guitarra com seu som pesado. Pois é o único integrante fixo do Black Sabbath faz hoje 64 anos no comando da maior banda de Heavy Metal. Grande musico criou o riff mais conhecido ate hoje, Iron Man. Na questão da reunião há varias novidades (na verdade to bem atrasado nesse fato e isso se deve a eu te perdido um pouco o interesse na banda. Já gostei bem mais de Sabbath isso se deve a que eu só da fase Ozzy então e bem fácil de enjoa afinal o Sabbath não é tao variado como é o Queen e o Zeppelin). Nossa que parenteses grande eu só muito analfabeto. Mas seguindo, eu vi uns shows do Sabbath do ano passado e porra o Iommi ta tocando muito e o Butler tambem e tipo isso e foda tipo na verdade porque tipo 50% da graça tanto do Zeppelin quanto do Sabbath  e do Purple (principalmente do Zeppelin) era o Plant ou o Ozzy ou o Ian gritando que nem adoidado no microfone e tipo eu sei que eles tao velhos mas porra tipo Zeppelin e Purple nos 70's eu vejo os shows e é tipo ótimo (tipo falei ótimo porque não sei como descrever).
          Ta mas to saindo do assunto vamos ao Scott sim tipo hoje também fazem 33 anos que Bon Scott o vocalista clássico do AC/DC morreu então nossos pêsames e tipo se você tem o minimo de amor ao AC/DC você sabe que a fase Bon Scott e a melhor se discorda eu choro pela amor de deus tipo não que o Brian não seja bom (ele é um péssimo vocalista quase uma ofensa) e digo mais a única coisa boa que ele fez no AC/DC foi te feito eles variarem um poco estilo apesar de eu gosta do Blues Rock do AC/DC claro nem se compara ao que o Hendrix, ou o Zeppelin ou o SRV fizeram mas tipo e legalzinho e bem melhor que a fase Brian Johnson  mas era isso. E falando em Hendrix vão lançar um disco ''quase'' de inéditas bem legal dele mas isso fica pra domingo





Nenhum comentário:

Postar um comentário