quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presentinho de Natal pra vocês

Bom galera, primeiramente o Nata do Rock deseja pra todos vocês, meus leitores, um feliz natal (atrasado, mas tá valendo), e um próspero ano novo. Que em 2013 as coisas sejam melhores para todos vocês, e que o bom e velho rock 'n roll nos presenteie com muitos bons lançamentos, shows e turnês.

Meu presente de natal pra vocês são algumas notícias, como o anúncio oficial da data de lançamento do novo disco do Deep Purple (finalmente!!!), que vai ser em 26 de Abril de 2013 (tem até contagem regressiva pro lançamento nesse site). Além disso, shows da I'm With You Tour dos Peppers (por enquanto 11 datas, era só na Oceania e África, mas agora também tem datas no México e Guatemala... eles tão descendo o continente, quem sabe não rola uma passada em território tupiniquim de novo?), e talvez (isso vai ter uma postagem especial), uma turnê dos Rolling Stones (porque esses 5 shows não podem ser chamados de turnê).

Mas é isso, galera, além das notícias, a segunda parte do meu presente de natal é o show do RHCP no programa From The Basement, que foi gravado na pausa da turnê, dia 20 de Outubro, e passado na TV em 20 de Dezembro. Eles tocaram o I'm With You na íntegra, inclusive Even You Brutus?, mas infelizmente cortaram 5 músicas. O resultado tá aí embaixo:


Então é isso galera, como só volto pro blog em 2013, nos vemos ano que vem. Falou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário