quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Disputa #1

Bom galera um dia desses tava vendo o That Metal Show na VH1, mas era um programa antigo onde foi o Steven Adler, o primeiro batera do Gun’s, e dentro dos quadros do programa o ultimo, chamado Throwdown me chamou bastante atenção, porque pra quem não sabe neste quadro dois artistas, bandas, álbuns, etc se desafiam. E neste programa dois álbuns estavam se desafiando era Back in Black (AC/DC) contra Appetite for Destruction (Gun’s n’ Roses). E eles deram a vitoria ao do Gun’s porra com todo respeito aos membros do Gun’s o Appetite não chega nem aos pés do Back in Black porque alem do Back in Black ser o terceiro disco mais vendido, perdendo apenas para os garotos de Liverpool e para o  Rei do Pop.
Ainda ouso dizer que o Back in Black também é o melhor disco de Hard Rock da historia Mas ate pode se entender e que as pessoas olham com certo menosprezo para esse álbum e só conseguem ver a musica titulo enquanto que ali também contem musicas como "Hells Bells", "Shoot to Thrill", "What Do You Do for Money Honey", "Given the Dog a Bone", "Let Me Put My Love into You", "You Shook Me All Night Long", "Have a Drink on Me", "Shake a Leg", "Rock and Roll Ain't Noise Pollution" sendo a pior  Let Me Put My Love into You, ou seja é o disco mas claro se discordam só comenta ai embaixo, mas por favor não comentem coisas como o Slash é o melhor guitarrista por que ele não é. Alias não sei como o Axel conseguiu guitarristas piores que ele.
            Ai vai o episodio de que falei e a comparação entre os discos.



"Hells Bells"
"Shoot to Thrill"
"What Do You Do for Money Honey"
"Given the Dog a Bone"
"Let Me Put My Love into You"
"Back in Black"
"You Shook Me All Night Long"
"Have a Drink on Me"
"Shake a Leg"
"Rock and Roll Ain't Noise Pollution"


"Welcome to the Jungle"
"It's So Easy"
"Nightrain"
"Out Ta Get Me"
"Mr. Brownstone"
"Paradise City"
"My Michelle"
"Think About You"
"Sweet Child o' Mine"
"You're Crazy"
"Anything Goes"

"Rocket Queen"








Nenhum comentário:

Postar um comentário