sábado, 13 de abril de 2013

Rankings da Rolling Stone #1

     
 

          Já fazia um tempo que eu queria fazer essa postagem nunca fiz pois sempre achei que ia gera muita discórdia por que e um bagulho meio pessoal mas ontem tava olhando as listas de novo e eu me lembrei de como as listas são mal feitas. Isso se deve a duas coisas, primeiro como a Rolling Stone paga pau pros beatles mas, tipo não é um poco, é muito, tipo muito mesmo, e vocês sabem minha opinião já deixei bem claro pra mim qualquer banda com um minimo de dedicação a musica é melhor que os Beatles. E 2 falta de critério  por exemplo na lista dos melhores guitarristas hora eles adotam a criatividade hora a habilidade e por ai vai os critérios vão mudando conforme e comodo a eles mudarem Bom enfim eu vou criticar cada lista mas e bom deixar claro que e a minha opinião.


          100 melhores guitarristas: A lista e aceitável ate a decima posição. Na decima primeira nos temos George Harrison. Nada contra o George Harrison só que ele fico na frente de nomes como: Stevie Ray Vaughan (12), David Gilmour (14), Tony Iommi (25), Brian May (26), Mark Knopfler(44), e a maior vergonha da lista Ritchie Blackmore na quinquagésima posição, me desculpe mas vai se fuder Rolling Stone o cara e um dos guitarristas mais habilidosos e mais criativos, tranquilamente taria no top 10.


          


500 melhores álbuns: Sem comentários de longe a pior lista e a pura

prova do puxa saquismo, 4 álbuns dos Beatles no top 10, nenhum do Led, do Floyd, do The Who, do Purple, do Hendrix, do Doors, do Queen bom enfim sem comentários  O Are You Experienced do Hendrix que eu considero o melhor álbum já feito ta só na decima quinta posição bom enfim não vou perde tempo com essa lista ela ta toda errada, de cabo a rabo, 100%.

          Bom enfim a lista dos 100 melhores cantores e das 500 melhores musicas ficam pra semana que vem. Agora aproveitando a postagem. Vocês viram que o Paul McCartney vai se inspira em funk carioca pro próximo álbum dele. Obviamente um apelo desesperado por atenção. E depois quando eu falo pras pessoas que ele e um bosta ninguém acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário