quinta-feira, 28 de março de 2013

Houses of the Holy

          Bom 4 décadas já se passaram desde o lançamento de Houses of the Holy. Sim o quinto álbum do Zeppelin completa seus quarenta anos e eu vou deixar 4 musicas uma pra cada membro do Zeppelin.

          Bom me sinto mais que obrigado a começar pelo Jonesy já que o maior sucesso do álbum é No Quarter vamos a ela. Concordo que seja necessário um pouco de paciência pra ouvi ela mas depois tu percebe que é a melhor musica do disco.


           Essa fica pro Plant porque segundo o Page essa era pra ser instrumental e o Plant insistiu pra que tivesse uma letra o que e bom, pois mesmo sendo grande fã dos instrumentais do Led,(que não são muitos, tem o que, Black Mountain Side, Moby Dick, White Summer e Bonzo's Montreax acho que era isso(ta certo o nome da ultima acho que faltou um 'u')) acho que a musica iria ficar enjoativa.




          Essa fica pro Page e um pouco pro Harrison. Obrigado George por mandar o Page fazer uma balada. Com certeza é a musica mais bonita do Led e isso se deve muito ao Jonesy (puta merda o Paul Jones era muito foda, desculpa) com sua tecladera de fundo, é só ouvir The Rain Song sem teclado que 70% da beleza se perde.


          E pro Bonzo fica The Ocean, não tem bem um motivo como as outras é só que eu acho essa uma das musicas mais legais do Led e ele canta o comecinho então ta ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário