quinta-feira, 16 de julho de 2015

Notícia: Um (re)lançamento com a realeza da majestade


Eu até não pretendia postar nada hoje, ainda não me livrei de uns pepinos que tenho que resolver, mas tive um motivo de força maior, então, vamos logo ao que interessa. 

Qual não foi minha felicidade em entrar no youtube pra ver os vídeos novos de hoje e me deparar com uma thumbnail cheia de vinis coloridos... cliquei pra ver do que se tratava e, bem, o título já dá uma boa mostra. Sua Majestade, o Queen (ou se preferirem, Brian Money e Roger Taylor), vai relançar, a partir do dia 25 de setembro, TODO o seu catálogo de estúdio, com mais uma remasterização, em uma edição especial, com vinis coloridos, 180 gramas e a porra toda. Seria apenas mais um relançamento, mas... esse aí tá caprichado, daqueles nível Pink Floyd. Quem quiser comprar vai poder optar por um boxset - contendo todos os discos e mais um livro com curiosidades sobre as gravações, memorabilia, fotos, aquelas paradas clássicas de boxset -, ou comprar individualmente os discos de sua preferência, ou todos mesmo, se for o caso, mas aí sem o livro. 

Fui ver no site e o box vai sair por 285 euros, ou, cada disco, 19 ou 25 euros (depende se são simples ou duplos... no caso, os duplos serão o Innuendo, o Made in Heaven e o Queen II). O preço do box tá salgado sim, lógico, mas... são 15 discos de estúdio, ao todo, 18 vinis de qualidade, importados, com o livro, com um box caprichado, bem bonito. Vai sair aqui no Brasil por umas 1000 dilmas, mas faz parte. Bem na boa, depois desse lançamento, acredito que vou ter que comprar um bom toca discos, uma caixa de som potente e esse box. Não necessariamente nessa ordem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário