quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parabéns aos Ilustríssimos: Chuck Berry e Flea

Galera, como vocês podem ver, ando me ausentando um pouco (bastante) do blog, por causa do colégio, mas vou tentar fazer uma maratona de postagens no fim de semana pra vocês terem bastante material à disposição xD

Então, depois de muito tempo, temos uma postagem de aniversário de novo... e não é qualquer aniversário... Hoje, dia 18 de Outubro de 2012, um dos pioneiros do Rock'n'Roll completa 86 janeiros... é galera, 86 anos não é pra qualquer um, mas o MITO Chuck Berry tá aí, firme e forte (tá, nem tão forte assim, mas até os showzinhos dele ele ainda faz). Parabéns a esse mestre e o blog deseja que ele viva muitos anos entre nós ainda.




Além disso, outro mito fez aniversário no último dia 16. Aliás, um dos maiores baixistas da atualidade. Sim, eu tô falando de Michael Peter Balzary, ou, como todos o conhecem melhor... FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEA!!!

50 anos, e comemorou com showzinho acústico do RHCP (rolou até Police Station, depois de muito tempo), no conservatório que ele tem na Califórnia. Enfim, parabéns à pulga também pelo meio século!




Nenhum comentário:

Postar um comentário