Falar sobre o Sir Paul não é novidade no Nata do Rock, principalmente quando envolve aniversários. Então vamos lá falar um pouco sobre ele, algumas curiosidades nem tão novas:
1. Dizem que Paul de verdade morreu em 1966, num acidente de moto e ficou um cara no seu lugar. Tanto que no final de Strawberry Fields Forever, John diz ''I Buried Paul'' e em While My Guitar, George ''chora'' um ''Paul, Paul, Paul...''. Acredite se você quiser, para saber mais, clique na palavra ''aniversários'' dessa postagem.
2. Ele já foi indicado ao Oscar pelas músicas Live and Let Die e Vanilla Sky, ganhando apenas em 71 por Let It Be.
3. Falando em Let It Be, essa música veio de um sonho que ele teve com a sua mãe, assim como Yesterday, que ele sonhou com a melodia...Acordou simplesmente e foi tocar em seu piano, tanto que a letra é só um encaixe.
4. O cara é tão intuitivo que ele teve uma breve indisposição antes de saber da morte de John. Era uma manhã tranquila, onde ele estava conversando com sua esposa e então, sentiu uma tontura. Logo após, avisaram a tragédia...Aí sim, ele se isolou por uns tempos e ficou ''fora de si''.
5. Ele é o único Sir da banda...TÁ ISSO NÃO É NOVIDADE, MAS VALE RELEMBRAR!
6. Além de tocar muitíssimos instrumentos, de compor, de atuar (é, nem tanto)...Ele pintou mais de 500 quadros. E como se não bastasse, virou um ativista vegetariano que parou com as drogas logo após o nascimento de sua última filha.
Ok, essas são breves curiosidades sobre o Paul...E fique claro que o talento desse cara é de outro mundo, que eu tenho orgulho de ele ser do mesmo signo que eu (por isso, o talento para as artes), que sou fã dele e que ele merece muitas views no blog...Porque...ele é o Paul, simples! Parabéns man!
Nenhum comentário:
Postar um comentário