domingo, 20 de maio de 2012

Shows Históricos #6: Pink Floyd Live at Pompeii


Bom, lhe pergunto, meu caro... o que é um show? Se você disser "uma interação entre a banda e o público", não vá falar com o Pink Floyd. Em meus anos de fã de Pink Floyd e principalmente de Rock sempre quis fazer uma pergunta aos membros da banda:

 - Qual é a moral de um show para ninguém?
Piazza Anfiteatro
            Desde criança soube que o Pink Floyd não era uma banda normal, pois poderíamos fazer vários Shows Históricos (até já tem um) com eles (alias ainda pretendo fazer o The Wall), mas quando soube que eles fizeram um show pra ninguém exclamei:
            - Porra eles devem te fumado muito pra te essa idéia!
             Mas depois pensei melhor e tipo, cara, que ideia genial. Pensa bem vai da muito mais dinheiro que só um show e tu não tem que aguentar aquele bando de fã chato no teu pé.
            Assim antes do show eu sei que tem certas pessoas que não consideram isso um show só assim oh vai te cata porque bom a lá sei eu. Só aproveita aí.
            Só por curiosidade, Pompeii fica no sul da Itália.





3 comentários:

  1. E lembrando algumas coisas que o Gabriel não chegou a falar...
    Esse show não é histórico só por ser um show sem público... não podemos esquecer do fato que o Pink Floyd quis gravar o Live At Pompeii em Pompéia, uma cidade devastada pelo Vesúvio na antiguidade e que não há mais civilização...

    E também pelo fato dos "gênios" do Floyd terem conseguido autorização do governo para ficar lá 3 dias, mas perder um dia inteiro de gravação buscando por alguma extensão para ligar os equipamentos xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah foi mal galera exclui sem querer mas valeu Arthur. Falo umas coisa que eu nem sabia.

      Excluir